30/07/2008

Bocage Acordou denunciou há um ano







para
psd@mun-setubal.pt
data13 de junho de 2007 16:53
assuntoDenúncia de crimes
enviado porgmail.com

ocultar detalhes 13/06/07
Responder

Exmos. Senhores vereadores do PPD/PSD,

Bocage Acordou, blogue de cidadãos setubalenses preocupados com o rumo miserável que as coisas estão a tomar no munícipio e no concelho, vem por este meio transmitir-vos as seguintes informações:

  1. Habitação: é conhecida a carência habitacional e a dramática situação em que se encontram milhares de famílias no nosso concelho. Pois bem, isso não obstou a que a senhora Benedita Conceição, secretária do vereador Eusébio Candeias, recebesse como prenda, duas casas de tipologia T2, pela módica quantia de 50 000. O programa é do INH, mas a atribuição é feita pelo munícipio. A primeira casa foi registada em nome do filho. A segunda é para arrendar, "sem recibos", porque a senhora é detentora de uma terceira habitação que adquiriu a custos controlados a uma cooperativa.
  2. Concursos: Decorreu no DRH o concurso para a chefia de secção de vencimentos, vulgo SEGOP. Concorreram duas funcionárias militantes do PCP, a Benedita Conceição acima referida e a Leonor Lopes Pereira e uma terceira, sem ligações partidárias conhecidas, de nome Filomena Oliveira Marques. Toda a gente dizia que o concurso era para uma das duas camaradas, nomeadamente para a secretária do vereador Eusébio Candeias. O júri é constituído pelo Dr. Pedro Namora, que preside, Isabel Alho e Susana Santos. Pois bem, o Dr. Pedro Namora resistiu às pressões para viciar o concurso e como tudo decorreu com respeito pela legalidade, a Filomena ganhou brilhantemente o concurso. Imediatamente, Pedro Namora foi chamado, primeiro à presidente e depois ao vereador Eusébio, tendo-lhe sido ordenado que tratasse das coisas de forma a que uma das militantes ganhasse. Pedro Namora, corajosamente, recusou. Agora o processo está parado no gabinete de Eusébio Candeias.
  3. Deliberação n.º 301/07 - Proposta n.º 140/2007, presente à reunião ordinária da CMS em 16/05/2007 - DURB/DIGU - Aprovação do projecto de especialidades e concessão de respectiva licença - António Silva Augusto - Estrada de Santo Ovídio, 148 a 156 - Freguesia do Sado
    Como toda a gente sabe, esse projecto é do vereador Eusébio Candeias, que se esconde por trás do sócio Augusto. Sabe-o igualmente o ex-vereador Aranha Figueiredo, o Pedro Namora, que inclusivamente disse ao Eusébio Candeias que tinha vergonha do comportamento sujo, dele e da conivente Dores Meira , e sabem-no também os dirigentes do PCP. Ora, além da vergonha de terem construído sem autorização, o vereador votou algo que estava impedido de votar, o que dá perda de mandato.
  4. Saída de Demétrio Alves: Não permitam que a peneira tape o sol. Por que saiu ele? Que tramóia da Dores Meira se recusou a desenvolver? Já leram as actas das reuniões em que participava no Pólis, sobretudo as últimas?
  5. Contratação de Fernando Travassos: Por que se recusou Pedro Namora a assinar a declaração junta ao processo de concurso de que tudo tinha decorrido com observância da legalidade? Terá sido por violação de regras elementares? E por que razão forjaram então a respectiva assinatura? Não acreditam? Solicitem o processo e constatem o óbvio
Poderíamos continuar a desfiar o rol imenso de canalhices e corrupção, mas perante isto solicitamo-vos que participem ao Ministério Público e tomem posição. Bocage Acordou sabe que os senhores, por razões diversas, não querem agora eleições, mas nós não podemos continuar a suportar tanta desgraça. Em conformidade, vamos enviar cópia desta comunicação ao senhor Dr. Marques Mendes e ao senhor Dr. Fernando Negrão. Perante estes indícios é forçoso participar ao MP e abrir o correspondente procedimento criminal.

Respeitemos a memória de Sá Carneiro. Derrotemos o totalitarismo e a corrupção.

Bocage Acordou

2 comentários:

albarquel disse...

Enviaram cópia ao Fernando Negrão? de que serviu? Os partidos são todos coniventes uns com os outros e nunca mudará. Uma mão lava a outra. O que me faz 'espécie' é que se sabem de tanta 'corrupção', porque não a denunciam publicamente. Embora não sirva de muito, os setubalenses merecem saber quem os governa.

Unknown disse...

Vivemos num regime de Censura.
Os adeptos alemães chamaram durante todo o jogo macaco ao Nani e as Censuras da RTP, SIC, TVI e SPORTV, proibiram a divulgação desse facto indesmentível!!!
Falam contra a Censura da Coreia do Norte e eles fazem o mesmo, parece que estamos na Coreia do Norte!
Vencemos a Dinamarca por 3-2.
É interessante o blog.
O excelentíssimo António Borges quer que os salários de fome passem a ser salários de muita fome. Mas ele ganha um salário muito interessante e é mais um «moralista», no dia 11 de Junho de 2012, fartou-se de pregar a sua moral para os outros, mas que não usa para si próprio, na RTP1, depois da 22.30.
O LAZER É ÓPTIMO, O PIOR É QUANDO FALTA O SUBSÍDIO DE FÉRIAS.
Um programa recente da SIC Notícias disse mentiras sobre o caso «Equador», que tem frases inteiras copiadas de «Cette nuit la liberté».
MST é um «moralista» anti-Esquerda.
É sempre bom conhecer melhor um «moralista».
A Censura anda muito activa nos comentários dos blogs. Espero que deixe passar este comentário.
Em www.anticolonial21.blogspot.com está a verdade inconveniente sobre a cópia de partes de «Cette nuit la liberté» por Miguel Sousa Tavares para o livro «Equador».