06/07/2007

Joe Berardo apoia candidatura de Namora

Joe Berardo, o conhecido bilionário português, manifestou-se hoje convicto de que Pedro Namora poderá, com o seu apoio, conquistar a Câmara de Setúbal. Ao que a Lusa apurou, as duas personalidades, que se conhecem desde que Berardo foi vice-presidente da Associação Industrial Portuguesa, onde Namora trabalhou, encontraram-se no último Conselho Geral de Benfiquistas, que reuniu mais de 300 apoiantes do clube da águia, no Gambrinus, conhecido restaurante da capital.

Berardo, na intervenção final não esqueceu mesmo um remoque a Maria das Dores Meira: “Querias um dos meus quadros no teu gabinete? No teu gabinete, mulher? Demite-te e deixa em paz o massacrado povo de Bocage”.

Segundo fontes ligadas a Pedro Namora, o único óbice ao anúncio imediato da candidatura, é a sua recusa em abandonar o PCP e a certeza de que Berardo se recusará a cantar a Internacional nos comícios. No entanto, segundo garantiram à Lusa, o conhecido advogado estará a estudar a possibilidade de contornar esta dificuldade, criando um hino adequado ao acontecimento. Alegadamente, Berardo disponibilizou já 300 mil euros para a fase inicial da campanha e a única exigência que formulou ao seu amigo Namora foi a conquista da maioria absoluta.

Um comentário:

António Nobre disse...

Ai, Namora, Namora... Papas-te o doce mel de Setúbal e agora não queres outra coisa, meu malandro...
Mas tú não passas de um clone mal feito da mal feita Meira, a presidente da câmara, de onde foste corrido com um simples assopro...
Vai-te lixar com o Berardo, com a Meira, com o Negrão, com o negrito do Catarino. Vão-se todos f. ...
António Nobre