25/07/2007

Ajude Setúbal, Maria José!

Olá Mizé,
a rica vai perdoar-me a intimidade mas são reminiscências do tempo em que ambas lutámos, ao lado do Durão e do Pacheco Pereira, pelo triunfo do proletariado. E por que a convoco eu? Imagine a rica que regressada de férias à minha Setúbal amada, retornei à imundície da corrupção que já nem cuida de se esconder.

Bem sei que tem andado atarefadíssima a tratar dos couratos ao Pinto da Costa, mas o míster que me leva a escrever-lhe não é de menor monta e exige a sua intervenção qualificada.

Que a Câmara Municipal de Setúbal tem um bando de energúmenos a dirigi-la já nem é novidade, mas que os seus funcionários disso façam alarde publicamente é que se não pode aceitar sem intervenção do ministério público a que a rica pertence por direito.

Uma tal Cristina Monteiro, que é apenas a responsável pelo Gabinete Jurídico da Câmara de Setúbal, tão incompetente quanto vaidosa e desbocada, disse há dias perante inúmeras pessoas, incluindo esta sua amiga, que "os comunas não gostam de mim, mas não me demitem porque sabem que eu sei muitas coisas que os incriminam".

Sabendo-se que a referida senhora é arguida no escândalo das reformas à la carte e por pedido, que significado terá esta acusação de extrema gravidade????

5 comentários:

Noémia disse...

Gostei especialmente da parte "tão incompetente quanto vaidosa e desbocada"!
Nem nos meus mais altos momentos de inspiração eu diria melhor

Unknown disse...

a mim parece-me que sim, gostava de comer na anilha e era um drogado d esquina do caraças, mas isso nos tempos que correm é normal

olheiro disse...

a cristina monteiro não é aquela que vive com um comuna que se chama herreira? então os comunas não gostam dela? então só pode estar a acontecer duas coisas: 1º. como os comunas não gostam dela deve estar a passar muita fominha de sexo, em casa, fora de casa é um espanto. 2º. a cristina monteiro deve estar a preparar alguma, ela já não é do PS, claro que não é! é daqueles que estão no poder, quando estava o PS era muito amiga do salteiro, aquele também avençado do parque de campismo do tempo do PS, salteiro salteiro .........., agora como a CDU venceu virou-se para o herreira que é comunista, herreira herreira.
Agora se o PSD vencer as próximas, ela vai mudar, e tenho a certeza absoluta, marques mendes mete-te a fanques

FBrazao disse...

hmmm mais deve saber sua excelencia que nao e atraves de um blog que se solicita a intervençao do MP... digo eu... mas afinal kem sou eu se no tempo do salteiro e da cristina ainda nem no secundario andava quando finalmente os comunistas chegaram ao poder e decidiram acabar com todas as "elites" de setubal começando como é obvio pela "elite" do parque de campismo... e nessa altura a cristina n era nda... enfim n sei o k é hj e n me interessa de todo... achei piada ao facto de passados tantos anos descobrir esta posta na net. sempre é verdade que na net ha de tudo

FBrazao disse...

hmmm mais deve saber sua excelencia que nao e atraves de um blog que se solicita a intervençao do MP... digo eu... mas afinal kem sou eu se no tempo do salteiro e da cristina ainda nem no secundario andava quando finalmente os comunistas chegaram ao poder e decidiram acabar com todas as "elites" de setubal começando como é obvio pela "elite" do parque de campismo... e nessa altura a cristina n era nda... enfim n sei o k é hj e n me interessa de todo... achei piada ao facto de passados tantos anos descobrir esta posta na net. sempre é verdade que na net ha de tudo